Pages

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Trailer: The Evil Dead


Acaba de ser liberado o primeiro trailer do remake do filme clássico de horror The Evil Dead (Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio) dirigido e roteirizado originalmente por Sam Raimi em 1981. O filme teve duas sequências: Evil Dead II (1987) e Army of Darkness (1992), além de ser adaptado para um musical de teatro.

O Remake que levara o mesmo nome do original é assinado por Fede Alvarez, Rodo Sayaguese e Diablo Cody (Juno, Garota Infernal). Com direção do próprio Fede Alvarez.

Nessa nova versão a protagonista é Mia (Jane Levy), uma viciada em drogas que procura se reabilitar - e os sintomas de sua desintoxicação se misturam com os eventos estranhos que ela passa a presenciar no local. Lou Taylor Pucci (Impulsividade), Shiloh Fernandez,(A Garota da Capa Vermelha), Jessica Lucas (da nova versão de Melrose Place) e a novata Elizabeth Blackmore também estão no elenco.

O filme conta a historia de Cinco jovens que vão passar um fim de semana em uma cabana isolada nos bosques de Tennessee. Os jovens tem estranhas experiências, obviamente causadas pela presença ali do Livro dos Mortos (o Necronomicon Ex Mortis, encadernado em pele humana e escrito em sangue), que logo encontram. Logo depois encontram um gravador. Dentro do mesmo a fita que foi gravada pelo dono da cabana (um arqueólogo), contém a tradução de algumas passagens do livro. Ao ser reproduzida (escutada) pelos estudantes, desperta os espíritos que estavam adormecidos e que habitam o bosque. Agora os cinco estudantes tentam sobreviver, mas não será tão fácil assim.

Alem de apresentar um esmero de produção superior ao original de 81 – ate por conta das condições financeiras, técnicas e tecnológicas diferentes da época – essa nova versão traz muito mais terror, sustos, sangue e corpos brutalmente abatidos.

O filme tem estreia prevista para o dia 19 de abril de 2013 aqui no Brasil.

Assista abaixo o Trailer que não é recomendado para menores de idade:



0 comentários:

Postar um comentário